quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bola pra frente!



Gente, mil desculpas pelo longo tempo de ausência. O fim de ano foi muito conturbado e na verdade muito triste... Era um período para ser só de alegria, já que os meus pais vieram me visitar e passar um mês aqui com a gente, mas de uma hora para a outra, o meu sogro querido faleceu. Foi tudo muito triste e muito inesperado, mas sem que pudéssemos ter feito nada, aconteceu. A vida está voltando ao normal lentamente, mas tenho certeza que todos vamos superar essa enorme perda.

Como nesse período o Leo foi para o Brasil duas vezes, gastamos muito dinheiro também, então agora estamos na fase de contenção total para podermos arcar com as dívidas do casamento. É duro gente! Fico pensando por que diabos nós não temos dinheiro para fazer o que queremos.. Por que as coisas não são mais simples para nós? A verdade é que não adianta ficar se perguntando isso e sim continuar a lutar com toda a força para atingir os nossos objetivos! Eu sempre fui muito sonhadora, sempre me imaginei fazendo coisas totalmente fora da minha realidade e hoje em dia percebo que quase todos os meus sonhos, atualmente, já são realidade!

Eu me lembro quando eu falava com a minha mãe que o meu sonho era conhecer a Grécia e ela me falava: "acorda menina! do outro lado do planeta! sonha mais baixo!" Eu dizia que a minha lua de mel ia ser lá! Não sei como foi que aconteceu, mas aconteceu! Por outros caminhos, em 2008, ao lado do Leo, fizemos uma viagem inesquecível e um dos destinos foi justamente a Grécia! Não posso dizer que foi formalmente uma lua-de-mel porque ainda não éramos casados, mas foi quase isso. Uma viagem muito romântica e inesquecível!

Outro grande sonho era a minha festa de casamento! A minha vida interia sonhei com isso e na hora que eu conheci o Leo e que decidimos casar, meus pais não tinham dinheiro para fazer a festa. Chorei muito, fiquei muito triste, mas pensei: eu vou conseguir! Hoje, pouco tempo depois do que o inicialmente planejado, estamos aqui, preparando tudo da maneira que sempre sonhei. Até melhor do que sonhei! O Leo tem uma teoria que nós atraímos com a nossa energia aquilo que realmente queremos. Nós temos que nos imaginar vivendo a situação, pensar como serão os detalhes do acontecimento, sonhar mesmo. Eu, que nunca acreditei nisso, posso dizer que agora vejo que isso pode ser sim uma grande verdade! O universo conspira a nosso favor, basta querer! Não pense que não vai conseguir ou como vai ser difícil.. Não! Pense que vocês já está lá, que já atingiu os seus objetivos e corra atrás com unhas e dentes do que você realmente quer! Eu juro que dá certo!

Vou colocar umas fotinhos da Grécia para vocês virem como esse sonho realmente se tornou realidade! Essas fotos me dão muita paz também, adoro olhá-las assim sabe? Só para ficar lembrando e sonhando que um dia eu ainda volto!!

































Ufa! Quantas fotos, mas é muito bom relembrar e poder compartilhar momentos maravilhosos como esses!




Um comentário: