sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Feliz da Vida!




Morar fora é ficar feliz da vida só porque um amigo seu vem na sua casa! É claro que quando a gente está na nossa cidade, a gente fica feliz quando recebe visitas, mas quando a gente está longe de tudo e de todos, essa sensação é potencializada a 1 milhão! Ontem, dia 28 de janeiro, duas das minhas melhores amigas compraram passagem para vir! Chegam aqui no dia 08 de abril!!! É tão bom saber que as amigas vão vir... Ai, já estou pensando nas maluquices que vamos aprontar por aqui. Paris não será a mesma depois que Joana e Renata chegarem!!!

Depois de muito planejamento, deu certo meninas!!!! Can't wait!!!!

Outra visita que terei será da minha sogrinha querida, que chega já na semana que vem! Leo tá eufórico! Se receber amigos já é uma sensação incrível, imagina rever os parentes? Quando os meus pais vieram eu não acreditei! Foi tudo tão penado e sofrido, mas no fim, a viagem saiu!

É isso gente! Vou botar uma fotinho das minhas amigas lindas que virão me fazer mais do que uma simples visita! Vocês são muito bem-vindas meninas!!

Na foto abaixo, aparece a gente fazendo uma farra em agosto do ano passado durante as minhas férias no Rio.






Um comentário:

  1. Adorei o post, Tati! Já estou em contagem regressiva!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir