terça-feira, 23 de novembro de 2010

RJ + casamento



Já estou no Rio!!! Como amo essa cidade!!! Como amo ter a compania dos meus pais e dos meus amigos! Como amo poder ir à praia (que fui no dia seguinte que cheguei!). Como amo o Brasil! Toda vez que venho para cá, tenho certeza que quero voltar e construir a nossa vida aqui. Tenho certeza que apesar de todos os problemas, aqui é o meu lugar!

Quanto ao casamento... Muita coisa pra resolver nesse finalzinho! To que nem uma louca, ligando para um monte de gente e resolvendo as últimas coisas - diga-se de passagem, mais de um milhão de coisas! To com medo de chegar no dia da festa e perceber que eu esqueci de alguma coisa muito importante, será? Acho que não né? A casa da minha mãe está uma bagunça, além das malas que não cabem mais em lugar nenhum, tem um monte de caixa de presentes espalhadas por todos os cantos e ainda as caixas das havaianas que chegaram ontem para aumentar a zona.

Aliás, falando em havaianas, alguém acha normal gastar no mínimo R$300 para embalagens de havaianas? Embalagens essas que as pessoas abrem e jogam fora? Ah, eu não acho! To indignada com o preço do saquinho das havaianas! Não pago! Não vou pagar! A gente quando se casa gasta tanto dinheiro que acaba perdendo a noção do valor das coisas, mas sinceramente, apesar de R$ 300 não ser tanto dinheiro assim (perto do que eu já gastei), acho um absurdo colocá-los no lixo. Com esses mesmos R$300 fiz todas as tags para as minhas lembrancinhas e para os presentes das minhas madrinhas e ainda sobraram R$70! E as tags são lindas e tem um valor sentimentasl, passam uma mensagem e tenho certeza que vão demorar mais para ir para o lixo do que o saquinho das havaianas.

Ainda não decidi o que vou fazer com as benditas havaianas, mas com certeza os saquinhos eu não vou comprar. Talvez uma fita com a qual a gente possa dar um bonito laço e que com certeza vai sair bem mais em conta! Assim que eu tiver uma solução eu mostro para vocês. Ah, também vou mostrar as tags lindas que estão para chegar! O chá bar (mas que vai ter decoração de chá de panela) é esse sábado e também estamos resolvendo as últimas pendências. Prometo colocar as fotos aqui!!! Agora tenho que ir porque daqui a 5 min tenho que ligar para a igreja e marcar cabelereiro!!!! AIIIIIII Vou enlouquecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário