quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Falta de tempo!



Gente, to sem tempo de escrever, tendo que resolve os últimos detalhes do casamento, da lua-de-mel e ainda da viagem ao Brasil. O tempo realmente passou muito rápido. Quem diria que os preparativos começaram há quase 2 anos. E agora que está chegando, sinceramente, nem parece! Acho que já me acostumei a esperar muito, e por isso, continuo achando que ainda faltam meses e meses.

Por incrível que pareça, ainda faltam pequenas coisas para resolver. Depois te 23 meses, achava que não faltava nada, mas aí você coloca na ponta do lápis e faltam havaianas, toldo, cerveja.... ai meu Deus. Acho que quando eu chegar no Rio vou ficar que nem barata tonta!

Os convites já foram distribuídos e ficaram lindos! Sinceramente, indico muito para quem mora no RJ a Simone, da Art 'n' Cards. Eu cheguei até a mudar de modelo no meio do percurso e ela foi sempre um amor. Mesmo a distância, a nossa comunicação sempre foi perfeita e ela é uma excelente profissional.  Daquelas que fala mesmo quando acha feio e quando tá exagerado, sabe? Eu gosto de profissional assim, sincero, que não pensa só em vender.

Fizemos duas versões, uma em português e uma em francês. A em português era a oficial e por isso o convite, na minha opinião é bem mais bonito, maior, papel com mais garamtura e calígrafo. Já a versão em francês, foi decidida há pouco tempo, e por isso - e também porque era para poucas pessoas - é mais simples, gramatura e tamanho menor, impressão simples e não tem calígrafo. Mas as duas versões seguem a mesma identidade: o laço francês estilo channel, um pouco de cor rosa (que é a cor do casamento junto com branco e verde) e listras, que eu amo!

Vou colocar as fotos dos convites para vocês verem. Eu sou suspeita pra falar né, mas eu vo contar que tá todo mundo elogiando muito! Por isso, tô super satisfita. Leo, que não tinha visto a versão nova - porque eu mudei tudo em junho, quando fui ao RJ -, amou!

A versão em português (as fotos estão terríveis...)








A versão em francês









Nenhum comentário:

Postar um comentário