quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ah, o verão...



Oficialmente, o verão chegou dia 21, mas a temperatura começou a melhorar anteontem. Agora, estou torcendo de pés juntos para que o clima continue bom e os termômetros continuem a subir! Será que eu vou receber a graça divina de sentir aquela sensação infernal de calor que nos faz implorar por sombra e água fresca? Será que vou sentir falta dos ar-condicionados que não existem em Paris? Será que vou sentir falta do inverno (isso acho que é praticamente impossível)? Como vocês já devem ter percebido, eu não aguento mais o frio dessa cidade, eu não aguento mais usar casaco e eu não aguento mais dias nublados e chuva fina! Por esses nobres motivos, meus pensamentos nos próximos dias estarão todos voltados para um verão insuportavelmente quente, como os parisienses nunca viram! Que venha o calor de rahar!!!! E eu prometo não reclamar!!

Ah, e essas fotos são só para vocês sentirem o clima do verão francês. Se vocês repararem bem, tem até gente jogando badminton. Eu fico imaginando a galera assim no Rio hahaha  E esse bando de gente sentado junto comendo no chão? Aqui eles chamam de pic-nic, mas no Rio, sei não, isso tem outro nome - frofada!!!!






Um comentário:

  1. Realmente rola uma farofa, Arara! Eles já arrumaram onde sentar ou ainda posso ir praí com a Joana e ficar rica vendendo canga? Hahahaha

    ResponderExcluir