terça-feira, 22 de junho de 2010

Encontro das madrinhas



Quando soube que ia passar algumas semaninhas no Rio, agora no meio do ano, e que depois só estaria de volta para o casamento, em dezembro, a primeira coisa que fiz foi marcar um encontro com as minhas madrinhas. Queria que fosse uma coisa informal, mas charmosa. O objetivo do encontro era fazer o convite formal para as meninas serem minhas madrinhas e também colocar as fofocas em dia! A minha sogrinha contratou um buffet maravilhoso que serviu um coquetel voltante quente e mini porções para matar a nossa fome e deixar todas preocupadas com os quilos a mais que esrávamos ganhando naquele dia! Assunto foi o que não faltou e entre eles o que mais preocupou as meninas foi a definição das cores dos vestido. Eu defini uma palheta de cores e ainda não tinha divulgado, então, vocês podem imaginar que tava todo mundo tenso! No final foi tudo ótimo! Elas ganharam uma lembrancinha que eu tinha preparado, a minha mãe e a minha sogra ganharam agradinhos da Fauchon e todas ganhamos os bem-casados que eu resolvi colocar de última hora (da Elvira Bona, e são uma delícia)!

Fiz uma decoração simples, mas com muitas flores, todas em tons de branco, rosa e verde, que será a cor da decoração do casamento também. Eu apoveitei vasos e alguns objetos decorativos da minha sogra para ornamentar e também fui à Alfândega assim que cheguei para comprar essas miniaturas de cadeiras, que eu acho o máximo e to vendo em todos os cantos agora! Vejam as fotinhos!







2 comentários:

  1. Tati,

    Recebi meu presentinho... lindo, lindo... não sai da minha bolsa mais, muito fofo!

    Saudade... bjão

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, me manda as foto, Tati! Bjs

    ResponderExcluir