segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casamento Carol e Bruno



Primeiro, quero me desculpar por tanto tempo longe, mas é que as minhas semanas no Rio não foram fáceis não! Depois eu conto tudinho o que aconteceu para vocês, principalmente da mudança brusca nos meus planos do casamento (foi um perrengue, mas agora tá tudo resolvido!). Mas nesse primeiro post, quero colocar logo as fotos do casamento do Bruno e da Carol, que aconteceu na praia da Tartaruga, em Búzios. A cerimônia ocorreueu durante o pôr do sol no gramado da pousada e logo depois, ao lado, no deck da pousada, começou a festa!

Foi a primeira vez que eu fui a um casamento na praia, e eu achei o máximo! É claro que é um pouco mais complicado para os convidados, que têm que dedicar praticamente um fim de semana inteiro para o evento, mas também é muito gostoso tirar dois dias para relaxar e ainda curtir os amigos numa festa!

Vou colocar aqui as fotos que mostram um pouco da decoração da cerimônia e da festa, para vocês sentirem um pouco o clima do casório. Gostei muito da opção da noiva de usar muitas cores para deixar tudo bem com cara de verão, sabe? Acho que combinou bastante com o clima de praia! O que vocês acham?



Agora, vamos aos detalhes:
O vestido a Carol comprou nos EUA, vouverificar a marca e digo para vocês. O que eu acho importante lembrar aqui é que sai bem mais barato vestido de noiva fora do Brasil. Se você tiver a oportunidade, não desperdice!
De presente para as madrinhas, a Carol deu uma caixinha (cada uma de uma cor) com pequenos utensílios para cozinha, todos com tema romântico, lógico. Para os padrinhos, foram dados chrutos. Fez o maior sucesso e eu achei uma idia excelente (mas para poder fumar na hora, não se esqueça que tem que ser em uma cerimônia ao ar livre, como foi o caso).
Na areia, estavam barraquinhas de picolé que agradaram a todos, desde os mais novos até os mais velhos!
No meio da festa, como surpresa para a noiva, o noivo providenciou uma queima de fogos em cima do mar! Não preciso nem dizer que ficou muito legal!



 

Um comentário: