sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sumiço


Gente, desculpa pelo sumiço, mas eu estou com a casa cheia esses dias. Primeiro, foi a minha amiga Beta que veio me visitar e agora a mãe do Leo chegou, então estou sem tempo de parar em casa para atualizar o blog. Tenho algumas coisas legais para postar aqui, como a minha descoberta do enorme jardim de Versailles - que visitamos em um carrinho de golf -, o parque Asterix, umas fotos de Paris a noite, a novidade da LaDurée, que acaba de inaugurar no quarteirão de Saint-Germain uma loja de lembrancinhas da marca - uma coisa! - e também a minha visita ao museus de Eugène Delacroix, em um cantinho muito charmoso de Paris.

Vou tentar escrever tudo isso no domingo, porque no sábado devemos ainda fazer um passeio para um castelo nos arredores de Paris e semana que vem vamos tirar 10 diazinhos de férias e conhecer Portugal! Temos que aproveitar um pouquinho algum lugar com calor, porque aqui em Paris, sinceramente, tá mais pra outono...



Nenhum comentário:

Postar um comentário