terça-feira, 27 de julho de 2010

Parc de Seaux



Domingo de sol e lá fui eu encher o saco do Leo pra gente fazer um programa ao ar livre! Resolvemos ir à Seaux, uma cidadezinha que fica pertinho de Paris e que tem como grande atração o castelo e o parque de Seaux. Tem muitos outros castelos aqui nas redondezas que eu tenho vontade de ir, mas como nesse fim de semana estávamos de carro e a entrada de cães é permitida no parque de Seaux, resolvemos pegar a Chérie e passar um domingo feliz!

Já tinha visto fotos do local e sabia que iria ser bonito, mas as dimensões do parque são tão grandes'que impressionam, mesmo a quem acha que já sabe o que vai encontrar pela frente. O castelo é lindo, mas não entramos porque não podia cachorro no seu interior (mesmo que pudesse eu não ia entrar com a Chérie, imagina se ela estraga alguma coisa? Com que dinheiro eu ia pagar?). Passamos o dia então passeando pelos jardins, que são lindos e enormes! É um ambiente super família, com uma paisagem maravilhosa e um espaço realmente enorme, o que não permite com que as pessoas fiquem amontoadas, umas coladas nas outras, e isso é ótimo. Primeiro, escolhemos um lugar para sentar e fazer nosso mini pic-nic. Chérie fivou correndo para lá e para cá enquanto comíamos. Depois resolvemos andar por todos os cantos para reconhecer o território. Foi ótimo, nós adoramos o passeio, passamos um domingo super agradável e ainda de quebra quando chegamos em casa, a Cherie deitou e dormiu até o dia seguinte!

Para quem quiser conhecer o Chatêau et Parc de Seaux, pode conseguir mais informações aqui
Ah, não é necessário ter carro para ir à Seaux não, o RER B (estações Bourg-la-Reine, Parc de Sceaux, Croix-de-Berny ou Sceaux). Olhem as fotinhos!



     




Nenhum comentário:

Postar um comentário