sábado, 1 de maio de 2010

Mimo para as minhas madrinhas




Quando eu for ao Brasil, agora no fim de maio, farei um jantar (ainda não decidi se será um jantar ou um brunch) para as minhas madrinhas, para comunicar-lhes que elas serão minhas madrinhas e também para falarmos sobre roupas e outros detalhes do grande dia. Só vou resolver como vai ser esse encontro quando eu chegar no Rio, mas daqui de Paris já estou levando um pequeno mimo para elas! Na verdade, andando pelas ruas nesses últimos dias comprei um chaveirinho lindo da Torre Eiffel e um conjuntinho muito fofo de primeiros socorros para unhas (com uma tesourinha, um cortador, uma mini-lixa e um pauzinho de cutículas). Foi totalmente sem querer, mas as cores dos chaveiros combinaram perfeitamente com o tecido da "bolsinha" com o kit. É só uma primeira lembrancinha, mas achei tão lindinho!! Minha mãe quando viu me fez encomendas para ela dar de lembrancinha de Natal hahahah. Olhem as fotos e vejam se gostam!

    





2 comentários: