segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aperitivo



Esse fim de semana, finalmente fizemos as fotos da nossa e-session com a Operti. Não tenho palavras para agradecer à Miyuki e ao Alberto, que foram uns fofos com a gente! Eles chegaram em Paris cedinho e logo depois de eu acabar a minha maquiagem na MAC (aqui você paga 45 euros e é maquiada na MAC, show de bola né?) começamos a sessão.

Primeiro fomos para o Bois de Boulogne, que além de ser um lugar lindo, faz parte da nossa rotina parisiense! Sempre vamos lá com a Cherie, já que o bosque é aqui do lado de casa e é sempre a nossa primeira opção quando queremos respirar um ar puro e passear com o cachorro. Depois, voltamos para casa para trocar de roupa e partir para outros lugares da cidade para fotografar mais.

A gente simplesmente ficou o dia inteiro batendo fotos lindas e a Miyuki e o Alberto estavam lá, o tempo todo, incansáveis!  Amei a experiência de fazer uma e-session, foi tudo mágico e também muito divertido. Super indico o casal Operti, que além de nos fotografar e filmar, viraram nossos amigos, já que foram mais de 10 horas juntinhos, andando para lá e para cá! Eu ainda nem vi o resultado e já falei para a Miyuki que quero fazer mais um ensaio no segundo semestre, porque eu fiquei com um gostinho de quero mais :) E além disso, Paris tem tantos lugares lindos para se fotografar que a gente fica até tonto!

A fotinho abaixo é só um aperitivo que a Miyuki já passou pra gente e eu to colocando aqui pra dividir com vocês! Depois selecionarei algumas fotos para colocar aqui no blog, mas só algumas, porque pretendo expor as fotos e o vídeo no meu casamento! Não preciso nem dizer que estou mais do que ansiosa para ver o resultado né?! Olhem como ficou maravilhosa essa fotinho abaixo! Amei!!!






4 comentários:

  1. AMEI a foto! Linda linda linda!! Mas também já tirei foto do casal aí, okeyyyy?? Um dia chego lá! Hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu amei... tb quero!!
    Assim que você tiver mais posta aqui ou manda p/ gente!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Tati, obrigada pelo post super carinhoso! Como já disse e repito, nós amamos mesmo passar o dia com vocês, fotografando um casal lindo numa cidade que despensa comentários. Muitos beijos, Miyuki.

    ResponderExcluir