terça-feira, 4 de maio de 2010

Restaurante Le Petit Cler



Uma amiga minha que mora no 7ème, a Roberta, me indicou um restaurante na Rue Cler, uma rua aliás ótima, cheia de comércio, daquelas que os parisienses amam! Ontem fui lá para conferir e não deu outra! Foi ótimo! O restauramte é lindinho, o atendimento é maravilhoso e a comida é deliciosa, isso sem falar dos preços, que são super em conta! Estava acompanhada do pai de uma amiga minha, que veio de férias para Paris, e de uma amiga sua, e eles adoraram. Pedimos um foie gras de entrada (que veio numa farta porção, ideal para nós três), um pavê de rumsteck (como se fosse um medalhão) acompanhado de batata sauté e salada, de sobremesa um petit pot de chocolate (uma espécie de mousse de chocolate maravilhoso) e, para acompanhar, um vinho Côte du Rhone. Para nós três e ainda com os cafezinhos, a conta deu 85 euros. Muito bom o preço né?

Olhem as fotos!

   


Le Petit Cler, 29 rue Cler, 75007
Tel: 01 45 50 17 50
Metro: École Militaire





Um comentário:

  1. Olá, Tati! Tudo bem?

    Estava pesquisando sobre restaurantes em Paris e encontrei sua dica no blog. Fui ao Le Petit Cler e adorei!!! Tenho certeza de que voltarei inúmeras vezes lá quando estiver em Paris. :)

    Não poderia deixar de agradecer a preciosa dica!

    Bjs,
    Luiza

    ResponderExcluir