segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Começando bem a semana!

Essa semana parece que vai ser boa, tenho vários motivos para achar isso!
O primeiro é que os convites do casamento estão prontos! Eu ainda não pude ver, mas tá todo mundo falando bem, o que é um bom sinal! Assim que eles chegarem aqui em Paris, eu tiro foto e coloco para vocês.
O segundo é que o sofá-cama do quarto de visitas chegou e, então, enquanto isso, eles está aqui na sala e eu estou podendo ver televisão como uma pessoa normal :) É que antes eu estava passando o dia inteiro deitada no tapete...
O terceiro motivo é que estamos definindo de verdade a nossa lua de mel!!! Mas isso eu só vou contar depois que estiver 100% certo!
E tem ainda a penúltima prova do meu vestidinho, que vai ser na sexta-feira! Ai Meu Deus, tá chegando perto o casamento! Ainda não to nervosa, mas acho que é porque ainda estou em Paris. Quando chegarmos no Rio, vamos entrar no ritmo do casório e aí acho que voltar a ser aquela noiva neurótica de antes hahaha

É isso! O sofá da sala deve chegar na quarta-feira!!! Estou ansiosa, para colocar realmente as coisas em seus lugares definitivos e aí tirarei fotos para postar aqui, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário