quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu sofá não chega!



Esse post é um desabafo! Meu sofá, escolhido a dedo e tão desejado, não chega nunca! Na verdade, ele chegou semana passada, mas como não coube no elevador, o moço disse que ele não poderia subir com o sofá de escada e que eu tinha que remarcar a visita avisando que quatro pessoas deveriam vir para poder subir as escadas. Pois bem, estava marcado pra hoje, mas hoje ele não chegou. Agora está marcado pra semana que vem. Não aguento mais esperar! Agora vai fazer uma semana e meia que eu e Leo estamos vendo tv deitados no tapete da sala e eu ainda passo o dia inteiro sentada nesse mesmo tapete no computador...

Ainda tem o sofá do quarto de hóspedes para chegar hoje, mas eu to tão descrente... Tomara que pelo menos esse chegue.

Torçam por mim!

Um comentário: