terça-feira, 26 de outubro de 2010

Distribuindo os convites




Esta semana foi a semana de distribuição dos convites. Até então, nós estávamos na dúvida de como faríamos para distrubuí-los. Não sabíamos se mandaríamos por correio, se contrataríamos um office-boy ou se entregaríamos em mãos. Como eu não estou lá e não poderia ajudar, não quis também dar muitas opiniões. Até que a minha mãe decidiu que os que fossem no Rio seriam entregues em mãos.

A logística foi simples: para ninguém ficar sobrecarregado, os convites foram divididos em duas partes, minha e do Leo. Meus pais ficaram responsáveis pela minha parte e a sogrona ficou responsável pela parte do Leo. Daí os meus pais fizeram uma divisão básica por bairros: Tijuca e Grajaú (Zona Norte), Ipanema, Leblon, Gávea, Botafogo e adjacências (Zona Sul) e Barra e Recreio (Zona Oeste). Eles entregaram tudo em um total de 4 dias. Ficaram, tadinhos, o dia inteiro na rua, mas cumpriram a árdua missão.

Fico pensando e acho que, na verdade, a primeira divisão deveria ter sido feita entre bairros. Tipo, meus pais ficariam com os bairros A, B e C e a tia Eliana ficari com o D, E e F, por exemplo. Mas acho que assim acabou dando certo pra gente.

As pessoas que não têm porteiro no prédio e que não estavam em casa, vão acabar recebendo por correio mesmo, assim como as que moram em outros estados ou outros países. Os daqui da França devem estar chegando todos para a nossa casa e nós faremos a distribuição, entregaremos em mãos. Eu já li em muitos lugares que enviar por correio não é a melhor maneira de se mandar convites, mas às vezes, não existe outra opção. Por isso, sinceramente, na minha opinião, o mais importante é que seu convidado receba o convite e se sinta feliz por causa disso. Acho que é muito pequeno ficar irritado porque o convite chegou por correio ou por office-boy...



Nenhum comentário:

Postar um comentário