quarta-feira, 7 de julho de 2010

Atoladíssima!!


Acho que nunca andei tanto na minha vida como estou andando essa semana! É que estamos procurando apartamento e aí fico o dia inteiro rodando pra lá e pra cá! Como o tempo está lindo e está um calorzinho que eu amo, acabo preferindo fazer os trajetos a pé do que me enfiar no buraco do metrô ou subir em algum ônibus e derreter de calor dentro dos carros que não têm janelas!! Tomara que eu perca um pouco das minhas celulites! Tanto esforço tem que servir para alguma coisa!!!!

Mas vou aproveitar a minha rotina dessa semana, para passar para vocês dicas de sites imobiliários. Se tem alguém aí pensando em vir para Paris para morar por aqui, pode procurar nesses endereços porque sempre têm muitas opções! Ah, é importante dizer que em todos esses sites, existem também opções de aluguel de curta duração, como por exemplo quem vem para ficar só 3 meses, ou 6 meses, ou até menos!


Os três primeiros são bem utilizados pelos franceses, inclusive o primeiro oferece transacões diretamente com os proprietários, o que nos priva das taxas imobiliárias. Os dois últimos, eu tenho a impressão (mas não estou certa disso) que são mais utilizados por estrangeiros.

Bom, é isso! Me desejem boa sorte na minha busca!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário