segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu site do casamento!






Hoje em dia todas as noivas têm um site de casamento né? Então, é lógico que eu também tive que fazer um para mim. A minha dica são os modelos gratuitos oferecidos pelo site americano The Knot (esse site é tudo de bom para nós, noivinhas!!). O meu é de lá, e apesar de o endereço ser um pouco comprido, os modelos são lindos e os sites são super completos. Melhor ainda é que eles são de graça! O site oferece várias outras ferramentas gratuitas para ajudar nos preparativos do casamento, como lista de presença online, checklist e modelos de save the date (que podem acompanhar o modelo do site escolhido).

Bom, olhem o meu site e vejam o que acham! Eu sou suspeita para falar, mas achei que ficou uma gracinha!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário