sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mudança de planos II



Agora que o Brasil foi eliminado da Copa, eu, que não entendo bulhufas de futebol, tenho algumas coisinhas a dizer:
- Esse Felipe Mello é um coco! Tudo bem que ele deu o passe do primeiro gol, mas depois só fez cagada
- Bem feito pro Dunga, pra ele deixar de ser arrogante! Como disse o Bruno Mazzeo no Twitter, "enfia o Felipe Mello no c..."
Mas, como eu também sou uma pessoa que também vê o lado positivo das coisas, vou falar mais:
-P referi ter perdido pra Holanda do que pra Argentina na final!
- Sinceramente, diz que não vai ser melhor ganhar a Copa de 2014 no Brasil do que ganhar essa, na África do Sul?! Rumo 2014!!
- Já que perdemos, tenho que fazer uma mudança de planos na minha torcida:
SOU ALEMANHA DESDE CRIANCINHA!!! ARGENTINA NÃO VAI GANHAR ESSA MELECA!!!

Pronto, desabafei :)
Bom fim de semana a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário