sábado, 3 de julho de 2010

Eu Eu Eu Maradona se .....



Tenho que falar que foi muito bom ver a cara do Maradona no jogo contra a Alemanha!! Eu tava torcendo muito para a Alemanha, mas nem nos meus melhores sonhos, eu esperava uma lavada de 4X0! Isso que dá, o Maradona querer ficar tirando onda com todo mundo e aí, numa hora dessas, não tem onde se enfiar de tanta vergonha! Bom pra Alemanha e melhor pras nós, mulheres, que pudemos ver o técnico alemão e o seu auxiliar, lindos, esbanjando sorrisos para todos os lados! Sem dúvida, a melhor comissão técnica dessa Copa é a da Alemanha!!

obs: para não gerar um desentendimento no casamento, quero deixar claro que os dois não são mais bonitos que o meu maridinho!!




Um comentário:

  1. Tati, o técnico da Alemanha é horrendo! E ainda come meleca, hahahahahaaha. Bjs

    ResponderExcluir