quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caso goleiro Bruno



Um post rápido só pra eu expressar aqui o quanto estou indignada com esse babaca que é o Bruno, goleiro do Flamengo. Depois de algumas declarações infelizes sobre violência doméstica e depois de várias namoradas resolverem denunciá-lo por terem sido vítima do rapaz, na época em que o namoraram, o goleiro resolveu mostrar ao mundo que realmente cumpre o que fala.

Bruno está sendo acusado (e eu acredito muito que ele foi responsável) pelo assassinato de sua ex-amante, mãe de um filho seu. Após tentar fazer a menina abortar e lhe fazer ameaças de morte, o goleiro assassina a menina (ou manda assassinar) de uma maneira fria e calculista. Pelo que dizem os jornais, um menor (claro, menor não pode ser preso no nosso país) admitiu que deu coronhadas na cabeça da menina e depois viu a menina ser estrangulada até a morte, esquartejada e enterrada em um canil, sendo depois coberta por uma camada de cimento (sem a participação de Bruno, lógico). Como se não bastasse, o menor disse ainda que uma das mãos da menina foi dada para os cachorros comerem.

A história é bizarra demais. Dessas histórias de cinema, surreais. Mas, sinceramente, o que mais me choca nisso tudo são duas coisas. A primeira é a burrice de Bruno, que realmente achou que pudesse cometer uma atrocidade dessas e não ser descoberto, deixando tantas pistas para trás. Burro, idiota! E a outra, é a frieza do babaca ao dizer, na delegacia, que estava muito preocupado porque achava que a Copa de 2014 já era para ele. Realmente me impressiona. O cara não está preocupado que a mãe do seu filho morreu (não, lógico que não) e muito menos arrependido de ter matado (ou mandado matar) uma pessoa (acho que nem precisaria dizer de novo que a tal pessoa é a mãe de um filho seu)! Não, claro que não! O cara está preocupado com a sua reputação e seu futuro no esporte. Então vamos lá Bruno, só porque eu acho que você não deve ter tido uma boa criação na sua casa, vou te contar uma coisa (que eu espero que você aprenda enquanto estiver apodrecendo na cadeia): pessoas de caráter e de boa índole não agridem nem matam pessoas, não preciso nem dizer que esportistas sérios e comprometidos com o seu trabalho, também não. Por isso, deveria ter pensado nisso antes de fazer toda essa cagada!  
  
To revoltada!

Um comentário:

  1. Parabéns , para a polícia mineira ! Que Bruno e sua gang apodreçam na cadeia . justiça seja feita tenho certeza , eles iram a juri e seram condenados . Bruno é , uma pessoa fria . completamente desprovida de sentimentos . Ele é um monstro ! enquanto, o mundo inteiro , tenta entender o porque , de tanta crueldade , em meio chingamentos , ao sair de uma delegacia de polícia , ele simplismente olha para o povo e esbanja um sorriso . Lá no presídio , ele está vendo , o sol nascer quadrado ! Monstro , frio e calculista .Pague , pelos seus crimes . Me assusta , essa tal Fernada , ter coragem de participar , de um crime horrendo como esse ! Tenho certeza , que a vez dela vai chegar . Corja de assassinos , se não pedirem perdão a Deus vam queimar no fogo do inferno !

    ResponderExcluir