quinta-feira, 15 de abril de 2010

Batom, batom e mais batom!



Gente, não sei o que me deu, mas essa semana comprei batons! Não compro quase nunca maquiagem, ainda mais nessa época de economia para o casamento, mas nesses últimos dias, eu e as minhas amigas fomos tantas vezes à lojas de cosméticos que eu não resisti e resolvi comprar uns batonzinhos para mim!
O rosa está super na moda para batons e eu, como amo rosa, fiquei empolgada com essa história! Vou colocar as fotinhos e os nomes das cores e das marcas, não só dos que eu comprei essa semana, mas dos que eu já tinha, que já eram rosinhas ou cor de boca (essas são as únicas cores que eu uso).

Frost Angel A79, MAC


Viva Glam Gaga Lustre AA9, MAC


Lustre Viva Glam V, A48, MAC


11, Coral Shine, Givenchy




 Dior Addict Lip Maximizer, Dior Addict Ultra-Gloss 151, Gloss Interdit 03 Givenchy

Um comentário: