quinta-feira, 1 de abril de 2010

Presentão da Operti!



Fiquei tão feliz ontem quando falei pelo Skype com a Miyuki, da Operti. Eu contratei a Operti para eles fazerem uma e-session nossa aqui em Paris. Como eles moram metade do ano no Brasil e metade na Itália, vale super a pena para nós noivas que moramos na Europa, já que trazer um fotógrafo do Brasil sai muito caro né? Então, voltando ao assunto, ela me disse que eles acabaram de fechar uma parceria com um fornecedor na Itália e que, por causa disso, alguns fotolivros e álbuns vão sair de graça, e aí eu e o Leo fomos um dos escolhidos pela Operti para ganharmos esse presentão! Nossa sem palavras!!! Já falei com ela, mas quero fazer um agradecimento público aqui! Estou muito feliz com esse presente e tenho certeza que essa parceria vai render muitos frutos para vocês!

Em baixo vou botar as fotos das duas últimas e-sessions que a Operti fez, lá no Brasil (aliás essas duas sessões foram sorteadas no Vestida deNoiva). Olha que fotos lindas!!! Mais fotos e os vídeos da e-session vocês podem ver no blog deles http://opertifoto.bigfolioblog.com/






    





Nenhum comentário:

Postar um comentário