sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chá de Panela



Nessa semana, pensei muito sobre o meu Chá de Panela. Quero que seja uma coisa simples, mas tudo bem bonitinho. Todos meus pensamentos me levam às imagens de chaleirinhas, xícaras, panelinhas (aquelas típicas francesas me inspiram!), flores, macarrons, cupcakes, docinhos e pequenas lembrancinhas, tudo em tons claros, rosinha, verdinho ou azulzinho! Ah, e claro, um bolo muito fofo em formato de chaleira, que eu acho o máximo! Dêem uma olhada nas fotinhos:

Essas primeiras fotos são a Bendita Festa. Nessas fotos estão as panelinhas francesas que eu falei!




As próximas fotos eu peguei do blog Casamenteiras


                           


Olha que coisa mais delicada esses docinhos da Petit Comité Eventos



        

Agora, reparem como os pequenos detalhes - muito fofos diga-se de passagem - fazem a diferença! Fotos do Chá das Panelas



Agora, para finalizar, as fotos de um chá super fofo que uma grande amiga da minha mãe, praticamente uma tia para mim, fez para a nora. Olhem que lindo!!!





Outra coisa que estou pensando, é no convite do chá. Descobri três sites que têm modelos legais que servem de inspiração pra eu mesma fazer alguma coisa no photoshop e depois mandar imprimir em alguma gráfica! Vale a pena dar uma olhada! (Ah, tem que procurar na categoria Bridal Shower)

http://www.weddingpaperdivas.com/
http://www.invitationbox.com/
http://www.announcingit.com/

Bom feriado e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário