terça-feira, 6 de abril de 2010

Sonhando com as minhas porcelanas...




Eu já tinha falado aqui sobre a Haviland, uma marca chiquerérrima de louças de Limoges. Eu fiquei apaixonada por três coleções de lá. Depois de muita dificuldade em escolher, resolvi que ia juntar dinheiro para comprar duas delas. Graças a Deus, uma (que só tem os pratinhos de sobremesa), eu já consegui comprar (coloquei neste post anterior), a outra eu vou ter que juntar muito dinheiro para trazer para casa, mas prometo que não vou desistir! Enquanto isso vou botar as fotinhos dos itens que eu quero para mim, para vocês verem e para me servir de estímulo a continuar economizando para conseguir ter essas coisas lindas!

A coleção se chama Madame reçoit (madame recebe - em casa). Eu juro que se eu fosse rica, eu compraria a coleção todinha para mim (que é enorme, diga-se de passagem) e serviria no meu chá de panela, já que na minha opinião, essa coleção tem tudo a ver com um chá bem romântico! Dêem uma olhada!



Gente, isso é lindo demais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário