quinta-feira, 29 de abril de 2010

Visitei a vinícula de Montmartre!




Quando as meninas estavam aqui, dedicamos um dia inteirinho para explorar Montmartre. Além do circuito tradiconal, fizemos alguns lugares menos conhecidos entre os turistas. Mas, um dos meus principais objetivos era descobrir aonde se localizava exatamente a vinha de Montmartre. Eu já tinha falado sobre essa vinha aqui no blog, que dá uvas no mês de outubro, quando o vinho verdadeiramente parisiense é produzido e no local ocorre uma grande festa de celebração. Estava tão curiosa para ver como seria a tal vinha, bem no centro de Montmartre... Bom, agora que vi com os meus próprios e vi que ela realmente existe, vou esperar outubro, pois com certeza irei lá para conferir a festança e provar o vinho! Vejam as fotos abaixo!


         

Não é lindinha essa vinha?!

Ah, vocês repararam na sacolinha que eu estou segurando? É da patisserie Berko, que eu descobri esse dia nas minhas andanças pelo bairro. Eu adorei a lojinha porque além dos doces típicos franceses, como as tarteletes, a marca vende quitutes americanos, como deliciosos cupcakes e cheesecakes! É claro que eu comprei para experimentar e achei uma delícia! Trouxe para a sobremesa do nosso jantar e nós quatro devoramos os cupcakes! O endereço é 31, rue Lepic, metrô Blanche, mas existe outra loja da marca no Marais, no 23, rue de Rambuteau, metrô Rambuteau. Vale a pena uma paradinha!!


Um comentário:

  1. Realmente os cupcakes são maravilhosos! Esse dia foi muito divertido, quero mais! =)

    ResponderExcluir