sexta-feira, 30 de abril de 2010

Peixe Urbano






Ontem, lendo o blog Dri EveryWhere (que eu adoro), descobri o Peixe Urbano. É o seguinte: aqui na Europa é cada vez mais comum as pessoas ganharem, em vez de presentes, experiêcias. Explicando melhor: um day spa, um fim de semana em algum hotel charmoso ou um jantar em um restaurante da moda. Então, o Peixe Urbano está chegando ao Brasil para proporcionar exatamente isso aos seus assinantes.

Entendam melhor como funciona a empresa: as diferentes experiências são colocadas à venda com descontos que variam de 50% a 90% e passam a valer a partir do momento que um número mínimo de pessoas as compra. A dinâmica é simples, com um número grande de pessoas interessadas na experiência, os descontos - que duram um curto período de tempo - ficam cada vez maiores! Não é o máximo?!

Várias mídias como Veja Rio, O GLOBO, Folha de São Paulo, etc, já divulgaram a chegada do Peixe Urbano no mercado brasileiro. O site funciona com o esquema de indicação e convite, ou seja, quanto mais gente você convida, melhor. Algumas eperiências que já foram oferecidas foram almoço no restaurante do SPA Maria Bonita pela metade do preço, duas diárias em Búzios pelo preço de uma, massagem no Blyss SPA de R$100 por R$30, entre outras coisas.

Olhem o texto explicativo do próprio site: "O Peixe Urbano ajuda as pessoas a explorarem as cidades onde moram. Trabalhamos com os melhores estabelecimentos de cada cidade para negociar promoções imbatíveis para os nossos usuários.
Essas ofertas ficam disponíveis para compra em nosso site por um curto período de tempo e só são válidas se um número mínimo de pessoas se comprometer a comprá-las.
É assim que buscamos catalisar o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os nossos assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades. Para os nossos parceiros - restaurantes, spas, cursos, shows, bares e diversos outros tipos de estabelecimentos locais - oferecemos uma maneira única para alcançar e conquistar um grande número de novos clientes."

Foi lendo o blog Dri Everywhere que eu peguei grande parte dessas informações e acabei ganhando a chance de me cadastrar no Peixe Urbano. Agora, quem quiser participar pode se cadastrar clicando aqui.  Eu gostei muito da idéia e por isso estou colocando aqui! Só para ficar claro, não estou recebendo nada para divulgar o Peixe Urbano, mas é que acho essa dinâmica de compra coletiva muito legal e os descontos que ela pode nos proporcionar são realmente incríveis!
É isso gente, espero que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário