segunda-feira, 26 de abril de 2010

Noivas poderosas! (Parte 2)



Depois de colocar aqui as noivas mais clássicas de todos os tempos, vou colocar agora fotos de noivas que se casaram há menos tempo. São noivas que também marcaram, não só por serem famosas, mas também porque exibiram muita classe e elegância em seus casamentos. Todas que estão aqui em baixo são, na minha opinião, muito bonitas, com estilos diferentes claro, mas lindas. Mas... eu tenho que dizer que, para mim, a top foi a Elizabeth Hurley, que estava realmente deslumbrante! Que vestido é esse??? Lindo de viver!

Vamos lá:

Carolyn Bassete


Claudia Schiffer


Elizabeth Hurley


Ines Sastre


Liberty Ross


Nicole Kidman


Katie Holmes


Avril Lavigne

Obs: Não estou colocando noivas brasileiras, que ficam para o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário