segunda-feira, 29 de março de 2010

Haviland!



Gente, tem uma marca de louças de Limoges que eu simplesmente sou apaixonada, a Haviland. Fiz um plano ousado na minha cabeça de comprar dois conjuntos de louça dessa marca para levar para o Brasil. Ousado simplesmente pelo preço das peças, que são caríssimas. Mas eu, como boa escorpiana, botei na minha cabeça que ia poupar cada mês um pouquinho para conseguir atingir meu objetivo.

Pois bem, esse mês consegui realizar a primeira parte do plano. Comprei os primeiros pratos do primeiro conjunto "La Paris de Madame".  Além de ser uma louça de Limoges (se aqui na França é caro, posso dizer que no Brasil é inacessível), tem uma ilustração super simbólica para mim e para o Leo, já que retrata essa nossa fase em Paris! Vejam as fotinhas abaixo! (Até a embalagem é linda de morrer...)











São lindos não são? A Haviland é revendida em várias lojas, como por exemplo pela Printemps, mas a loja oficial (pelo menos a que eu conheço) fica ali pertinho da Concorde. Eu não sei o número, mas é na Rue Royale, aquela que liga a Concorde à Madeleine. Metrô Concorde, linha 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário