terça-feira, 27 de outubro de 2009

Miscelânea



FRIO DEMAIS!
Há muito tempo não escrevo, mas é porque estou numa correria aqui! Estamos com um problema na água quente do apartamento e isso está nos tirando do sério.. O inverno ainda não chegou mas já estamos passando frio no hora do banho. O nosso banheiro é dentro do quarto e não tem porta, só uma cortina decorativa que obviamente deixa passar um vento que congela. Mas até então a água bem quente dava uma disfarçada na friaca, só que agora a água não está tão quente então estou prevendo problemas, frio e gripes no inverno!! Vamos ver o que vai acontecer!

BRASIL OU ANGOLA?
Com a Globo Internacional, estou me sentindo bem mais próxima do Brasil, mas também de ... Angola! hahah sério, 90% dos comerciais são destinados para os angolanos... E tem muito comercial tosco demais!!! Nessas horas eu vejo que os nossos publicitários são realmente muito bons! E eu que achava vários comerciais ridículos no Brasil.. É porque eu não tinha visto os de Angola ainda. A primeira vez que a gente assiste, morre de rir, mas depois, assistindo todos os dias, a vontade que se tem é de quebrar a televisão! Mas vamos em frente né? O que eu não faço por uma novela do Manoel Carlos..

ACHO QUE É VERDADE
Nesses 10% dos comerciais toscos que são destinados aos brasileiros e não aos angolanos, tem um que me chamou atenção. Eu o vi ontem pela primeira vez e para ser sincera, nem me lembro do que se tratava, de qual produto ou serviço vendia, mas lembro bem da frase que finalizava o filme: "Porque brasileiro só economiza quando tem dívida pra pagar". É, pode ser hahahahah

ACADEMIA COM O CACHORRO
Estou me sentindo bem mais saudável esses dias, isso por conta da Cherie, é claro! Tenho andado muito gente! Duas horas pela manhã e mais uma hora e meia à tarde! Além das andanças, é icrível a força que eu faço para segurar a bichinha na coleira e os arranques que eu tenho que dar para correr atrás dela quando ela está solta e resolve comer coisas bizarras que sempre estão pelo chão! Isso me faz sentir que eu estou malhando mesmo! É um pouco de tudo, tem aquecimento, aeróbico e exercícios de força para os braços e pernas! Todos os dias, eu me encontro com a Marie e a cachorrinha dela, a Ella, e começamos a caminhada! Chego em casa toda dolorida, mas com a sensação de dever comprido! Para aumentar ainda mais a minha satisfação, estou descobrindo uns lugares lindos aqui perto de casa, todos no Bois de Boulogne, mas para outros lados, que eu ainda não conhecia! Mas o melhor de tudo mesmo é que a Cherie fica exausta, dorme a manha inteira, fica super tranquila e não me pertuba durante horas!

Vou colocar umas fotinhos dela lá no Bois com outros cachorros e se divertindo correndo pra lá e pra cá!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário