quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bateu uma vontade de ter um blog...




Eu me chamo Tatiane Pereira Eitelwein, sou jornalista e publicitária formada pela PUC-Rio, 27, quase 28 anos (ai...), e resolvi criar este blog para tentar ficar um pouco mais próxima do Brasil e dos amigos e também para falar de tudo o que eu tiver vontade, que na verdade, não é nada demais. Não pretendo falar sobre política nem economia, já que esses temas ultimamente só me trazem decepção e também porque, para ser franca, não entendo quase nada disso. Também não vou me aprofundar muito em temas sociais, porque criei esse blog simplesmente para falar sobre coisas que eu realmente gosto! Vou falar sim sobre a minha vida aqui em Paris e passar todas as impressões sobre o que é realmente morar fora do Brasil. Vou falar também sobre casamento, já que estou planejando o meu daqui de longe e simplesmente descobri que adoro tudo o que está ligado a casórios!! Ah, também vou falar de viagens! Não que eu tenha viajado muito, mas é tão bom relembrar viagens passadas e planejar roteiros futuros que não tenho como não postar nada sobre isso!
Bom, essas foram as primeiras palavras de apresentação!

Um comentário:

  1. Oi Tati, tudo bem?! Sou eu Rita, amiga da Robertinha e da Tais. A Tais me indicou seu blog e to adorando as dicas, to anotando tudo...vou passar minha lua de Mel em Paris em setembro...já peguei a dica do jantar no Bateauxbus e o passeio de bike. Enfim, to aqui curtindo seu blog, viu?! Bjkas e felicidades

    ResponderExcluir