quarta-feira, 3 de março de 2010

Decoração - parte 1



Eu adoro decoração! E se eu tivesse planejando o meu casamento daí do RJ, eu mesma ia fazer questão de correr atrás de todos os detalhes. Adoro isso! Adoro organizar eventos e, principalmente, adoro decoração! É claro que teria uma cerimonialista para me ajudar nos detalhes, e principalmente no dia do casamento, mas eu tenho certeza que ia fazer questão de cuidar de cada coisinha!

Bom, como eu estou a muitos quilômetros de distância e não posso cuidar minuciosamente de tudo como eu gostaria, tenho um anjinho da guarda, uma cerimonialista que escolhi depois de muito pesquisar e ouvir milhares de recomendações. A grande escolhida foi a Flavia Cavalieri, da Cerimoniale, que me foi super bem indicada e me atendeu com muita simpatia e objetividade - por telefone, é claro! Liguei para ela daqui de Paris, expliquei como queria a festa e quanto estava disposta a gastar e ela me explicou a maneira como trabalhava. Alguns minutos após desligar o telefone, a Flavia me passou um orçamento completíssimo, mais do que explicado e, lógico, dentro das minhas possibilidades. Gostei do que vi, aliás, gostei muito. Liguei para o Leo e falei: "amor, consegui uma cerimonialista fantástica!". Assim que ele chegou do traballho, lemos a proposta juntos e ligamos para ela para fechar negócio. A Flavia foi a segunda profissional com quem eu fechei (só fechei antes com a Renata Xavier, fotógrafa) e eu só fui conhecê-la no meio do ano de 2009, quando fui ao Brasil. Não preciso nem dizer que fui super bem atendida e fiquei impressionada com a estrutura da empresa. Depois, fomos ver ao vivo o trabalho da Cerimoniale, durante os preparativos de uma festa lá no Jockey. O Leo foi comigo nas duas visitas e ficou impressionado! Deu opinião e tudo! Achou tudo lindo e de muito bom gosto. Resultado: mais uma vez tínhamos visto que havíamos acertado na nossa escolha.

Eu tenho plena confiança na Flavia e acho que toda noiva deve ter essa relação com o seu/ a sua cerimonialista. Mesmo assim, quero participar sim da organização da minha festa!  Por isso, eu fico pesquisando imagens na internet e procurando exemplos de coisas que eu gosto, e que não gosto, e que eu quero que estejam na minha festa! Pelo menos uma vez por semana, faço buscas em sites da internet e pesquiso novidades e coisas legais! Por isso, a partir de agora, vou colocar aqui no blog fotos de decorações e detalhes que gosto e acho interessantes! Quando for em maio agora para o Brasil, vou levar todas essas fotinhos para a Flavia, para mostrá-la exatamente o que eu quero e o que eu não quero!

Vamos começar pelas mesas dos convidados e os seus arranjos florais. Todas as fotos foram retiradas de outros sites e as cores são todas baseadas no rosa, verde e branco, que serão as cores da minha festa.                                                 



 
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário