quinta-feira, 25 de março de 2010

Sonhos de Lua de Mel 2



Gente, não pude me conter! Depois que escrevi o último post lembrei ainda de mais dois paraísos perdidos. Então, vou adicioná-los à minha lista:

1. Seychelles: ao ladinho de Madagascar existe um grupo de ilhas totalmente paradisíacas. As ilhas são super badaladas aqui pela Europa, conheço algumas pessoas que já foram e confirmaram que lá é o paraíso. Ultimamente, tem muitos famosos indo tirar férias por lá, já que o local é totalmente isolado de tudo. O arquipélago é formado por 115 ilhas e está situado no meio do Oceano Índico. É o menor país africano e como se não bastasse as paisagens divinas, os hotéis que se instalaram no local são um pouco mais que maravilhosos! Uhmmm que delícia de lugar!!! Ai, como é bom sonhar!!!



2. Ilhas Fiji: É um país da Oceania e acho que a melhor maneira para descrever esse local é revelar que foi lá que foi gravado o filme Lagoa Azul... Ai, quem não lembra das paisagens de tirar o fôlego desse filme. Eu lembro que eu pequenininha já babava por esse lugar... O único problema é que por ser literalmente do outro lado do mundo, para quem mora no Brasil, chegar até lá requer uma viagem de 24 horas dentro de um avião... Sinceramente, não sei se vale a pena para uma viagem de lua de mel, que costuma ter no máximo 15 dias...



E aí?? Ai, que dúvida cruel!!! Que Deus me ajude a juntar muito dinheiro para conseguir conhecer pelo menos um desses paraísos!! Vou torcer muito e continuar sonhando mais ainda :)



2 comentários:

  1. voce sabe quanto tempo eh do brasil ate bora bora ou ate maldivas?sao os lugares que mais me atraem pra passar a lua de mel. =)
    eu acho que vou fechar com uma agencia no rio, vou pesquisar os precos aqui pela suica, mas dps vou ver tb por qnto sai no brasil.

    bjo Mel

    ResponderExcluir
  2. Olha de SP até Papeete (tahiti) os vôos mais rápidos duram 18hs, mas eu acho que isso já é com escala, que costuma ser em Santiago. Para as Maldivas, com as conexões, dá em média 23hs. Nem eu sabia que era tanto! Geralmente a conexão é em Dubai. Eu vou começar a pesquisar por quanto sai saindo daqui da Europa. Com certeza pro tahiti vai sair mais caro, mas pras maldivas deve sair mais barato.
    bjoss

    ResponderExcluir