quarta-feira, 3 de março de 2010

Noivinhos




Sabe os noivinhos de topo de bolo? Eu passei um bom tempo procurando algum modelo que me chamasse atenção, porque, na maioria das vezes, o que eu via eu não gostava. Confesso que de todos os que procurava, metade eu achava muito bregas e a outra metade achava muito manjado... Queria noivinhos fofos e diferentes. Nada de a noiva arrastando o noivo pela camisa e muito menos do homem com a camisa do seu time e a menina cheia de sacolas de compras. Bom, procurei muito e acabei achando o meu modelo! Mas depois que achei, vi alguns muito fofos, alguns no blog http://www.vestidadenoiva.com.br/ .

Esse casalsinho é super diferente, não é? São da Belle Bellica

Que noivinhos lindos e muito, muito diferentes! São da Star House !


Olha a carinha desses noivinhos que coisa mais linda!!! São da Patricia Tiyemi.


Esses japonezinhos são uma coisa! Mas se você mandar uma foto, eles fazem de acordo com a sua aparência e a do noivo! Botam vestido de noivo e tudo! O que eu acho muito legal aqui é o material! Eles são da Yu Yu Art.




Passarinhos e corujas, fofos e diferentes! São da Red Light Studio


hahaha Olha esses que diferentes!!! Adoro! Feitos pela Dandilionland


Originais né? São da Samyii


Lindinhos, da Nakedpeggies


Sorridentes e fofíssimos! Feitos pela Magicbeanbuyer


Nossa, coloquei muitos né? Mas acho que todos são bem fofos e diferentes! Tem para todos os gostos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário