sábado, 13 de março de 2010

O que fazer com o cabelo no grande dia?




Eu admito que ainda estou na dúvida sobre o que vou fazer com o meu cabelo no dia do casamento. A pessoa que vai fazer o meu penteado já está contratada (Marcelo Hicho), mas eu não tenho ideia do que vou pedir... Acho que tudo depende muito do tipo de cabelo, do estilo do vestido, do tipo do casamento e também do modelo de grinalda que você quer usar. As únicas coisas que eu tenho certeza são o tipo do meu cabelo e o estilo do meu vestido. Por isso, fiz uma pré-seleção de alguns penteados que eu acho que podem ficar bem em mim e com o meu vestido também. Pelas fotos vocês vão ver que eu ainda não sei se quero o cabelo totalmente preso ou parcialmente solto. Ai, dúvida cruel!!!!








            




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário